Costa Marques recebe 1a etapa do Campeonato Regional Sul de Motocross 2026

Costa Marques recebe a 1ª etapa do Campeonato Regional Sul de Motocross 2026 neste fim de semana; treinos sábado às 14h e corridas domingo a partir das 13h.

Costa Marques recebe 1a etapa do Campeonato Regional Sul de Motocross 2026

O município de Costa Marques, na fronteira entre Brasil e Bolívia, recebe neste final de semana a 1ª etapa do Campeonato Regional Sul de Motocross 2026.

As atividades começam na tarde de sábado (25), com treinos livres e cronometrados a partir das 14h. No domingo, a pista abre às 9h para treinos livres, e as corridas oficiais têm início previsto para as 13h.

A competição reúne as seguintes categorias:

  • Trilheiros / Prata da Casa
  • Nacional Força Livre
  • Importada MX3
  • Júnior / Feminina
  • Nacional 150 / 230
  • 50cc / 65cc
  • Importada Força Livre

O evento é organizado pela Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (LIMERO), com apoio da Secretaria de Turismo (Setur) e da prefeitura municipal de Costa Marques, além do suporte do deputado estadual Cássio Gois.

A divulgação está a cargo do perfil @Vaiouracha35 e do veículo Rondoniaovivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 98406-0898 ou no site da LIMERO.

O campeonato integra a temporada 2026 do Regional Sul de Motocross; o calendário completo da temporada foi divulgado pela organização.

Fonte da imagem: Thyago Lorentz

Fonte das informações: Liga Independente de Motocross do Estado de Rondônia (LIMERO) e Rondoniaovivo