Thiago Flores cobra transparência no processo de concessão da BR-364 através de ofício ao DNIT
O deputado Thiago Flores solicita transparência no processo de concessão da BR-364, pedindo mais informações e participação da população nas discussões.

O deputado federal Thiago Flores (Republicanos) oficializou o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) solicitando mais transparência no processo de concessão da BR-364. Segundo informações veiculadas em Rondônia, poucas audiências públicas foram realizadas para debater a privatização da rodovia, tendo a população participado pouco das discussões.
No ofício enviado ao DNIT, Thiago Flores pediu informações sobre as audiências públicas ocorridas, incluindo dados como locais, participantes e estudos técnicos que embasaram a proposta de concessão, assim como os critérios para a instalação das praças de pedágio. O deputado também solicitou esclarecimentos sobre a aplicação de novas consultas populares para que a sociedade possa opinar sobre a privatização da rodovia.
“A BR-364 é uma via essencial para o desenvolvimento do nosso estado, e qualquer decisão sobre sua concessão precisa ser amplamente debatida com a população. Não podemos permitir que um processo dessa magnitude aconteça sem transparência e participação popular”, enfatizou Thiago Flores.
O deputado permanece atento à situação e reafirma seu compromisso de garantir que os interesses da população de Rondônia sejam respeitados.