Pit Stop para retirada de camisetas da Festa dos Jornalistas acontece em dezembro
O Pit Stop para entrega das camisetas da 13ª Festa de Confraternização dos Jornalistas ocorre neste fim de semana em Rondonia. Alimentos não perecíveis são exigidos.
O grupo União dos Jornalistas realizará um Pit Stop especial nos dias 22 e 23 de dezembro para a distribuição das camisetas promocionais da 13ª Festa de Confraternização dos Jornalistas. O evento principal está programado para o dia 6 de dezembro, no Restaurante do Daniel Pitbul.
O Pit Stop tem como finalidade facilitar a retirada das camisetas pelos jornalistas, que devem apresentar dois quilos ou mais de alimentos não perecíveis para garantir a aquisição da peça. Esta ação é válida para jornalistas ativos, desempregados ou aposentados.
A 13ª Festa de Confraternização dos Jornalistas ocorrerá no dia 6 de dezembro, das 10h às 18h, no mesmo restaurante. Este evento é exclusivo para profissionais do jornalismo rondoniense e incluirá diversas atrações, como um tributo a Elvis Presley, shows de Beto César e da dupla Eduardo Lima e Veríssimo Batera, além de DJ Kaú Gomes, bingo tradicional e uma feijoada.
A festa conta com o apoio de várias personalidades e instituições, incluindo o governador Marcos Rocha, senadores Confúcio Moura e Acir Gurgacz, e deputados como Eyder Brasil e Sílvia Cristina. O evento também é apoiado por entidades como a FIERO e a Fecomércio, bem como por diversos patrocinadores locais.