Torcida de Porto Velho lota Rua do Hexa para estreia do Brasil

Torcedores em Porto Velho acompanharam estreia do Brasil na Copa de 2026 na 'Rua do Hexa': telão, atrações locais e empate por 1 a 1 com Marrocos.

Torcida de Porto Velho lota Rua do Hexa para estreia do Brasil

O clima da Copa do Mundo tomou conta do centro de Porto Velho no sábado (13), quando torcedores se reuniram para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026.

A Prefeitura de Porto Velho organizou uma programação com telão, atrações culturais e apresentações de artistas locais para reunir famílias e apaixonados pelo futebol.

O espaço conhecido como Rua do Hexa recebeu torcedores vestidos com as cores do Brasil, que acompanharam cada lance da partida entre Brasil e Marrocos em uma estrutura com telão gigante, áreas de convivência, shows e atividades para o público.

Dentro de campo, Brasil e Marrocos protagonizaram um jogo equilibrado que terminou empatado em 1 a 1, marcando o início da caminhada brasileira no Mundial.

Na capital rondoniense, a estreia foi transformada em um momento de confraternização e demonstração de patriotismo, com público participando das atrações e celebrando em grupo.

A iniciativa teve como objetivo unir futebol, cultura e lazer, valorizando artistas locais e criando um ponto de encontro para moradores acompanharem os jogos da Seleção.

O evento foi registrado pelo repórter Miro Costa, que documentou a movimentação dos torcedores e a celebração nas ruas.

Foto: Divulgação

Fonte da imagem: Divulgação

Fonte das informações: Rondoniaovivo