Mulheres são presas vendendo drogas em distribuidora de bebidas
Duas mulheres são presas em Candeias do Jamari após serem flagradas vendendo drogas em uma distribuidora de bebidas. A operação da polícia resultou na apreensão de diversas porções de entorpecentes.

Duas mulheres, identificadas como Eide S.S. e Jaysse V.S.O., foram detidas na noite de sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025, em uma distribuidora de bebidas localizada no bairro Santa Letícia II, em Candeias do Jamari. A prisão ocorreu após denúncia de que o estabelecimento estava sendo utilizado como ponto de venda de drogas, operado por ambas as suspeitas, vinculadas à facção Comando Vermelho.
Os policiais militares, ao chegarem ao local, abordaram as mulheres que tentaram fugir, mas foram rapidamente contidas. Durante a ação, foi encontrada uma sacola em cima de um freezer próximo ao balcão de atendimento, onde estavam diversas porções de maconha, crack e cocaína, além de um tablete de entorpecente e balanças de precisão. Também foram apreendidos cadernos contendo anotações relacionadas ao tráfico e a quantia em dinheiro de R$ 2.881.
A polícia informou que Eide admitiu ter envolvimento na venda de drogas há aproximadamente sete meses, sempre a mando do Comando Vermelho, em parceria com a comparsa.