Mulher é assassinada a tiros na zona rural de Governador Jorge Teixeira

Mulher assassinada a tiros na zona rural de Governador Jorge Teixeira. Caso está sob investigação pelas autoridades.

Mulher é assassinada a tiros na zona rural de Governador Jorge Teixeira

Na noite do último sábado (15), uma mulher identificada como Dieny Kelly Leite foi assassinada a tiros na zona rural de Governador Jorge Teixeira, na proximidade do KM 45 da Linha 621. O crime está sendo investigado pelas autoridades competentes.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre disparos de arma de fogo e uma vítima caída ao chão. Dada a gravidade da situação, uma ambulância do Hospital de Jorge Teixeira foi acionada, juntamente com o médico de plantão. Ao chegarem ao local, os policiais e a equipe de socorro constataram que Dieny Kelly já estava sem vida, com duas perfurações de bala em seu corpo.

Ao lado da vítima estava seu namorado, que relatou que ambos estavam trafegando pela estrada vicinal quando foram perseguidos por dois homens em outra motocicleta. Em determinado momento, os criminosos conseguiram alcançá-los e efetuaram os disparos. O namorado da vítima afirmou que conseguiu escapar sem ferimentos e acionou as autoridades imediatamente.

A motivação para o crime ainda não foi determinada, mas pode ter relação com questões passionais. O namorado da vítima informou que Dieny vinha recebendo ameaças de um ex-companheiro, porém até o momento, nenhuma suspeita concreta foi confirmada.