Homem é executado a tiros dentro de casa em Porto Velho
Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros em Porto Velho, em um crime que pode ter motivações passionais. A Polícia investiga o caso.

Sérgio Gomes da Silva, 30 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (7), na varanda dos fundos da casa onde morava, localizada na Estrada dos Periquitos, assentamento Canaã, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela Polícia, os assassinos chegaram ao local em uma motoneta de cor vinho. O garupa, descrito como alto, magro e de pele clara, desceu do veículo armado com uma pistola calibre .40, entrou na casa e disparou várias vezes. Após o ataque, os criminosos fugiram em direção desconhecida.
A vítima foi socorrida e levada por familiares até a Policlínica Dr. José Adelino da Silva, onde chegou já sem vida. O médico de plantão constatou que Sérgio apresentava quatro perfurações por arma de fogo — duas no ombro e duas na perna, todas do lado direito do corpo.
A Polícia investiga a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por questões passionais. Seis cápsulas deflagradas de calibre .40, que foram recolhidas pelos familiares no local do crime, foram entregues à Polícia para análise.