Tezzari acompanha desobstrução de bueiros em São Sebastião II
Vereador Thiago Tezzari acompanhou desobstrução de bueiros na Av. dos Imigrantes em São Sebastião II, discutiu conclusão de escadaria e ouviu moradores.
No último dia 27, o vereador Thiago Tezzari esteve na Avenida dos Imigrantes, no bairro São Sebastião II, para acompanhar a execução de um Pedido de Providência encaminhado à Secretaria Executiva de Limpeza Urbana, da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA). A intervenção resultou na desobstrução dos bueiros do canteiro central, medida considerada essencial para melhorar o escoamento de águas pluviais e reduzir o risco de alagamentos na região.
Durante a visita, Tezzari se reuniu com o secretário-executivo de Limpeza Urbana, Giovani Marini, e com o líder comunitário Nilton para tratar da finalização da escadaria que liga o bairro à via principal. A obra, aguardada há muito tempo pelos moradores, tem o objetivo de facilitar o acesso e a mobilidade, aumentar a segurança de pedestres e, a médio prazo, funcionar como ponto de encontro e referência em práticas de sustentabilidade local.
Além das ações de infraestrutura, o vereador percorreu ruas do bairro ouvindo demandas da população. Segundo Tezzari, o contato direto com os moradores é fundamental para identificar necessidades e encaminhar reivindicações ao Poder Executivo. Nos próximos dias, serão solicitadas também providências à Secretaria de Segurança, Trânsito e Mobilidade (SEMTRAN) para aprimorar a segurança e a circulação na região.
A atuação do vereador foi apresentada como parte de um compromisso com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida em São Sebastião II, reforçando a importância da participação popular nas decisões que impactam o cotidiano da comunidade.