Vereador Gedeão leva terraplanagem a Porto Cristo e São Francisco
Atendendo pedido do vereador Gedeão Negreiros, obras em Porto Cristo e São Francisco avançam para terraplanagem e preparo da base antes do asfaltamento.
As obras de infraestrutura nos bairros Porto Cristo e São Francisco avançaram para a fase de terraplanagem e preparação de base, atendendo a um pedido do vereador Gedeão Negreiros.
Máquinas trabalham no nivelamento das vias e na correção de buracos para formar a base estrutural necessária antes da pavimentação.
Essa etapa é essencial para garantir a qualidade do serviço: com a base correta, a massa asfáltica poderá ser aplicada em seguida e a pavimentação terá maior durabilidade.
“Uma base bem feita é o que sustenta um asfalto duradouro. Estamos fiscalizando para garantir uma obra definitiva, que acabe de vez com a lama e a poeira, trazendo dignidade e segurança aos moradores”, destacou o parlamentar.
A intervenção busca eliminar problemas antigos nas vias e melhorar as condições de mobilidade e segurança para os moradores dos bairros.