Técnica de enfermagem encontrada morta em hotel em Porto Velho

Ana Cristina Santiago, técnica de enfermagem, foi encontrada morta em hotel após ser reportada como desaparecida por três dias em Porto Velho.

Técnica de enfermagem encontrada morta em hotel em Porto Velho

Após três dias de buscas, a técnica de enfermagem Ana Cristina Santiago foi encontrada morta neste sábado (2) em um apartamento do hotel Forest, localizado no bairro Nova Floresta, na zona sul de Porto Velho. O corpo da profissional, que trabalhava na unidade AMI, apresentava estado avançado de decomposição.

A última vez que Ana foi vista foi na quarta-feira (31), por volta das 15 horas, nas proximidades da rua Geraldo Siqueira, nº 4436, no bairro Caladinho. Desde então, familiares e amigos compartilharam apelos em redes sociais e distribuíram cartazes com suas informações em busca de ajuda.

Conforme informações preliminares obtidas pelas autoridades, a morte pode ter ocorrido por ingestão de medicamentos, fato que será confirmado ou descartado através de laudo pericial. A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para esclarecer as circunstâncias do falecimento.