Natal de Luz do Parque da Cidade recebe quase meio milhão de visitantes
O Natal de Luz no Parque da Cidade, em Porto Velho, atraiu quase 500 mil visitantes desde 21 de novembro, destacando a popularidade das novas atrações.
O Natal de Luz do Parque da Cidade, inaugurado no dia 21 de novembro, já atraiu quase meio milhão de visitantes, evidenciando o sucesso das ações promovidas pela Prefeitura de Porto Velho.
O evento conta com atrações inovadoras, como uma pista de patinação no gelo, trenzinho para passeios, uma praça de alimentação temática e uma gigantesca árvore de Natal, consolidando-se como um destino especial para os moradores da cidade durante este fim de ano.
Dados do sistema que controla o acesso ao parque mostram que, em apenas 24 dias, o evento já recebeu 456.441 visitantes, o que reafirma a eficácia da programação, que se estenderá até o início de janeiro.
O prefeito Léo Moraes comenta sobre os números, apontando que refletem o renovado sentimento de pertencimento da comunidade aos espaços públicos. Ele ressalta ainda que, no ano anterior, foram necessários quase dois meses para atingir o mesmo número de visitantes.
“Estamos muito satisfeitos em ver a população comparecendo de forma tão significativa ao Parque da Cidade neste final de ano. Dessa maneira, conseguimos fortalecer o sentimento de fraternidade e de boas festas,” afirmou o prefeito.
O Natal de Luz no Parque da Cidade está aberto diariamente das 7h às 22h30 e permanecerá acessível ao público até o dia 4 de janeiro.