Marcio Pacele apresenta demandas de Tres Marias na Seinfra
Vereador Márcio Pacele levou à Seinfra demandas dos moradores de Três Marias por vias precárias; secretaria diz que o bairro já consta no cronograma.
O vereador Márcio Pacele esteve na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) de Porto Velho, acompanhado do líder comunitário Alan da Leste, para apresentar demandas dos moradores do bairro Três Marias.
Durante a agenda, foram relatadas dificuldades relacionadas às condições de algumas vias do bairro, que têm prejudicado o trânsito de pedestres e veículos e afetado a rotina dos moradores.
As reivindicações foram recebidas pelo secretário Thiago Cantanhede, que informou que o bairro já está inserido no cronograma de atendimento da administração municipal e que as necessidades apresentadas receberão atenção.
Segundo a assessoria do vereador, a atuação de Pacele tem se caracterizado pela presença frequente nas comunidades, com acompanhamento das demandas e interlocução junto aos órgãos competentes em busca de soluções para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida local.
O trabalho em conjunto com lideranças comunitárias, acrescenta a assessoria, fortalece a construção de respostas mais adequadas às necessidades dos bairros e aproxima o poder público da população.