Mastter F C goleia Rondobras por 7 a 0 em partida convincente
A Mastter F.C. venceu o Rondobras por 7 a 0, destacando-se com gols de Galvão e uma atuação sólida. O próximo confronto será no domingo, em modalidade Society.
No início do primeiro tempo, as equipes se mantiveram na defensiva, estudando os movimentos adversários e aguardando uma oportunidade para contra-atacar. Foi dessa maneira que o Mastter F.C. abriu o placar com o jogador Galvão. O time da Rondobras tentou se encontrar em quadra, mas esbarrou na resistência do adversário, que se destacava com passes certeiros. Galvão, em seguida, anotou o segundo gol para a equipe da Master.
Com a vantagem no placar, o técnico Jean Richardson orientou seus jogadores a aproveitarem a situação, adotando a estratégia de 'méia-quadra'. O camisa 10 Luiz, que começou a partida no banco de reservas, entrou em campo e conseguiu marcar o terceiro gol antes do fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Mastter manteve o ímpeto e, alternando seus reservas, ampliou ainda mais a vantagem com gols de João Victhor, Galvão, Pedrinho e André, culminando em uma goleada impressionante de 7 a 0.
O próximo encontro entre as duas equipes será neste domingo, dia 24, na modalidade Society, no campo do Sesc Campestre, às 16h.
A equipe Mastter foi a quadra com o goleiro João Victhor, além dos jogadores Vinicius, Galvão, Luiz, Jaime, André, Matheus, João Victhor e Pedrinho. A comissão técnica é composta por Jean Richardson e Madson, que aproveitam a oportunidade para agradecer aos patrocinadores: Polaco Placas, Maninho Centro Automotivo, Casa dos Capacetes, Grand Maison Hotel e André Honda.