Polícia esclarece caso de homem que morreu após ser espancado por mais de 20 minutos

Polícia de Porto Velho esclarece homicide de Francisco Jeferson Clementino da Silva, brutalmente agredido por mais de 20 minutos. Dois suspeitos foram identificados e um já está preso.

Polícia esclarece caso de homem que morreu após ser espancado por mais de 20 minutos

A Delegacia de Homicídios de Porto Velho esclareceu um caso de homicídio ocorrido no bairro Cai N'água. Nesta quarta-feira (19), as autoridades prenderam um dos suspeitos envolvidos no crime. A vítima, identificada como Francisco Jeferson Clementino da Silva, foi brutalmente agredida na madrugada do dia 28 de dezembro e faleceu duas semanas depois, em decorrência dos ferimentos.

As investigações revelaram que Francisco Jeferson foi espancado por mais de 20 minutos por dois homens, reconhecidos como Leandro R.S., apelidado de 'Xurumela', e Alanderson B.S., também conhecido como 'Neguinho'. As agressões foram registradas por câmeras de segurança, facilitando a identificação dos agressores.

Com as evidências em mãos, a 1ª Vara do Tribunal do Júri concedeu o pedido de prisão preventiva dos suspeitos. Leandro foi detido nesta quarta-feira, enquanto Alanderson Bonfim dos Santos já se encontrava no sistema prisional por um crime de roubo e agora também será processado pelo homicídio. As investigações apontam que a motivação do crime foi uma discussão relacionada ao uso de drogas.