Homens são presos após tentativas de furto e homicídio durante cavalgada em Candeias do Jamari
Dois homens foram presos durante cavalgada em Candeias do Jamari após tentativa de furto e agressão com um pedaço de madeira. Ambos estavam embriagados e um deles alegou ser membro de facção criminosa.

Dois homens, um de 28 e outro de 35 anos, foram presos durante a cavalgada em comemoração ao aniversário de Candeias do Jamari, após uma tentativa de furto que terminou em agressão com um pedaço de madeira, registrada na tarde de domingo (25).
A equipe policial que realizava patrulhamento no evento Flagrou o momento em que um dos homens era perseguido pelo outro, que estava armado com um pedaço de madeira. A rápida intervenção dos policiais impediu que novas agressões fossem cometidas.
De acordo com o agressor, de 35 anos, a confusão começou porque o homem de 28 anos tentou furtar seu telefone celular. Em uma reação, ele começou a perseguir a vítima e acabou atingindo-a com um golpe na região do pescoço. A situação foi interrompida pelos policiais.
Ambos apresentavam sinais de embriaguez no momento da abordagem. Além disso, o homem acusado da tentativa de furto alegou ser membro de uma facção criminosa atuante na cidade. O agressor foi acusado de tentativa de homicídio e o suposto ladrão por tentativa de furto.