1º Sabadão da Família Cidadã oferece 20 serviços gratuitos em Porto Velho
No dia 23 de agosto, Porto Velho oferecerá o '1º Sabadão da Família Cidadã' com 20 serviços gratuitos, promovido pelo vereador Gedeão Negreiros.
A população de Porto Velho (RO) terá a oportunidade de utilizar 20 serviços gratuitos no dia 23 de agosto, das 8h às 13h, na Escola Auta de Souza, situada na rua 5 de outubro, no bairro São Francisco, zona Leste da capital.
O evento, denominado ‘1º Sabadão da Família Cidadã’, é promovido pelo vereador e presidente da Câmara Municipal Gedeão Negreiros (PSDB), em parceria com Edvilson Negreiros e a Prefeitura de Porto Velho. O objetivo é oferecer serviços essenciais à comunidade.
“Este é um evento especial pensado para acolher, cuidar e oferecer serviços essenciais para a população de Porto Velho”, afirmou Gedeão Negreiros.
A lista completa dos serviços que serão disponibilizados inclui:
- Atendimento médico
- Atendimento oftalmológico
- Atendimento psicológico
- Atendimento odontológico
- Atendimento de fisioterapia
- Aferição de pressão arterial
- Testes rápidos
- Vacinação
- Teste de glicemia
- Pesagem do Programa Bolsa Família
- Orientação de higiene bucal
- Orientação para emissão de carteira de trabalho
- Emissão do cadastro único
- Emissão da carteira de identidade
- Emissão da carteira do idoso
- Emissão da carteira id jovem
- Emissão da carteira do autista
- Educação ambiental
- Estética facial
- Corte de cabelo feminino
- Design de sobrancelha
- Corte de cabelo masculino
- Atendimento jurídico gratuito
- Sala Lúdica: atendimento infantil com assistente social e psicólogo
O evento é uma excelente oportunidade para a comunidade acessar serviços que frequentemente são de difícil acesso.