Gazin Porto Velho Esporte Clube é o 4º com mais seguidores na Região Norte

O Gazin Porto Velho Esporte Clube é o 4º time da Região Norte com mais seguidores, totalizando 265.300, conforme ranking da CBF, destacando seu crescimento nas redes sociais.

Gazin Porto Velho Esporte Clube é o 4º com mais seguidores na Região Norte

O Gazin Porto Velho Esporte Clube, pentacampeão rondoniense, tem se destacado entre os clubes da Região Norte do Brasil devido ao seu crescente número de seguidores nas redes sociais e ao alto nível de engajamento. Atualmente, a equipe ocupa a quarta posição no ranking elaborado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), totalizando 265.300 seguidores.

No topo da lista, o tradicional Paysandu, do Pará, lidera com 2.200.336 seguidores, seguido de seu maior rival, o Remo, também do Pará, que conta com 2.142.577 seguidores. Vale ressaltar que o Remo será o representante da Região Norte no Campeonato Brasileiro Série A em 2026.

O ranking evidencia a importância das redes sociais para a visibilidade e promoção dos clubes na atualidade, refletindo o crescimento da interação entre as equipes e seus torcedores.

Fonte da imagem: Josiel Silva

Fonte das informações: Rondoniaovivo