Dr Fernando Máximo inaugura novo barracão da APAE de Urupá
Dr. Fernando Máximo participou da inauguração do novo barracão da APAE Pequenos Anjos, em Urupá, que amplia atendimento; destinou R$100 mil à entidade.
Na quinta-feira (25), o deputado federal Dr. Fernando Máximo participou da inauguração do novo barracão da APAE Pequenos Anjos, em Urupá. A nova estrutura amplia a capacidade de atendimento da entidade e oferece melhores condições para as atividades com pessoas com deficiência e seus familiares.
A cerimônia reuniu o prefeito Ezequiel Saldanha, o deputado estadual Luizinho Goebel, lideranças locais, pais, alunos e colaboradores da APAE.
Durante o evento, Dr. Fernando Máximo destacou a importância das APAEs na promoção da inclusão e no atendimento especializado em Rondônia. "Este espaço representa mais dignidade para as famílias e melhores condições para um trabalho que faz diferença na vida de tantas pessoas", afirmou, ressaltando o compromisso do mandato com essas instituições.
Reconhecido como um dos maiores defensores das APAEs em Rondônia, o deputado é padrinho das 38 unidades do estado e tem direcionado recursos federais para fortalecer o atendimento e ampliar a estrutura dessas instituições. Para a APAE Pequenos Anjos, garantiu R$ 100 mil em recursos: R$ 50 mil em 2024 e R$ 50 mil em 2025, reforçando a parceria voltada à melhoria da qualidade de vida de crianças, jovens, adultos e suas famílias.