Feira de Adoção da ONG Peludinhos acontece no Porto Velho Shopping em outubro
Nos dias 4 e 5 de outubro, o Porto Velho Shopping será palco da II Feira de Adoção da ONG Peludinhos, promovendo a adoção responsável de cães e gatos.
Nos dias 4 e 5 de outubro, a partir das 16h, o Porto Velho Shopping sede a II Edição da Feira de Adoção promovida pela ONG Peludinhos. O evento acontece no 1º piso, entrada F, e reúne protetoras independentes da Liga das Protetoras, com o intuito de incentivar a adoção responsável de cães e gatos.
A feira é uma continuação da primeira edição, que obteve sucesso ao realizar 204 adoções em um único fim de semana. Nesta nova oportunidade, estarão disponíveis animais prontos para encontrar um novo lar, além de produtos confeccionados pela ONG, cuja venda ajudará a arrecadar fundos para a compra de ração.
Bruno Vianna, superintendente do Porto Velho Shopping, destacou a importância do evento: "A feira proporciona às famílias a chance de adotar um novo companheiro e, ao mesmo tempo, apoiar o trabalho das protetoras independentes. É uma experiência que une solidariedade, conscientização e afeto, tudo isso acessível em um espaço que faz parte do dia a dia da população".
Além das adoções, os visitantes poderão obter informações e orientações sobre a guarda responsável de animais, práticas de bem-estar e cuidados legais previstos em lei.