Edevaldo Neves entrega ambulância para Machadinho do Oeste

Deputado Edevaldo Neves entregou ambulância de R$350 mil a Machadinho d’Oeste por emenda para reforçar transporte de pacientes, para hemodiálise.

Edevaldo Neves entrega ambulância para Machadinho do Oeste

O deputado estadual Edevaldo Neves entregou uma ambulância ao município de Machadinho d’Oeste, custeada por emenda parlamentar no valor de R$ 350 mil.

A aquisição atendeu a um pedido do produtor rural Pedro da Só Rural e representa reforço para a rede de saúde municipal, com foco no transporte de pacientes que necessitam de atendimento especializado.

Segundo o deputado, o veículo será importante no dia a dia da população, especialmente para pessoas com mobilidade reduzida e pacientes que precisam se deslocar para tratamentos periódicos, como hemodiálise, e para atendimentos no Hospital do Amor.

“Seguimos trabalhando com responsabilidade, ouvindo as demandas da população e levando investimentos que realmente impactam a vida das pessoas”, destacou Edevaldo Neves.

A entrega da ambulância reafirma o compromisso do parlamentar com os municípios do interior, ao levar mais estrutura, dignidade e melhores condições de atendimento à população.

Foto: Assessoria

Fonte da imagem: Assessoria

Fonte das informações: Assessoria