Crea-RO corrige erro em homenagem a Kenneth Flaming afirmando que ele está vivo
O Crea-RO emitiu um comunicado pedindo desculpas ao ex-presidente Kenneth Flaming por um erro na Galeria de Ex-Presidentes, onde foi erroneamente indicado seu falecimento.
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO) emitiu um comunicado para esclarecer um erro que ocorreu na Galeria de Ex-Presidentes. No dia 29 de novembro de 2024, a expressão “In Memoria” foi indevidamente inserida ao lado do nome do ex-presidente Engenheiro Agrônomo Kenneth Flaming, o que gerou a falsa impressão de que ele havia falecido.
O Crea-RO reafirmou que Kenneth Flaming está vivo e em boas condições de saúde. Ao se pronunciar sobre o incidente, a entidade expressou seu profundo pesar pelo ocorrido e confirmou que se tratou de um erro material. As devidas providências para a correção da placa já foram tomadas.
A instituição expressou respeito e admiração pelo trabalho de Kenneth Flaming durante sua gestão e pediu desculpas ao ex-presidente, seus familiares e à sociedade pelo desconforto causado.
O comunicado foi divulgado em Porto Velho, no dia 21 de agosto de 2025, pela assessoria do Crea-RO.