Bope age rápido e prende ladrão que atacou mototaxista

O BOPE prende um ladrão que assaltou um mototaxista em Porto Velho após ação rápida da polícia durante a fuga do criminoso.

Bope age rápido e prende ladrão que atacou mototaxista

Uma ação rápida do BOPE na noite desta quinta-feira (20) resultou na prisão de um homem acusado de assaltar um mototáxi na rua da Beira, nas proximidades da Vila Tupy, em Porto Velho.

Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito solicitou uma corrida na interseção da avenida Jatuarana com a rua Geraldo Siqueira, com destino ao bairro Cai N’água. Durante o trajeto, ele brandiu um canivete e anunciou o assalto.

A vítima tentou reagir e acabou com um corte na mão. Após a abordagem, o criminoso levou R$ 50 e fugiu pulando muros de residências nas proximidades. O BOPE foi acionado e, após cercar a área, conseguiu prender o ladrão, que se escondia no telhado de uma residência.