Ieda Chaves entrega implementos agrícolas e valoriza o trabalho rural em Corumbiara

A deputada Ieda Chaves esteve em Corumbiara para a entrega de implementos agrícolas, totalizando R$ 2,4 milhões em investimentos que visam apoiar pequenos produtores.

Ieda Chaves entrega implementos agrícolas e valoriza o trabalho rural em Corumbiara

Na última quinta-feira, a deputada estadual Ieda Chaves, do União Brasil, esteve em Corumbiara para acompanhar a entrega de implementos agrícolas. O evento destacou a atuação da parlamentar na região, totalizando mais de R$ 2,4 milhões em investimentos por seu mandato.

A entrega do maquinário foi possibilitada através da articulação da deputada, que coordenou a logística para a aplicação de recursos do deputado federal Lúcio Mosquini. O objetivo principal é garantir que o suporte técnico chegue aos pequenos produtores, visando otimizar a produção local.

Durante o evento, Ieda Chaves ressaltou a importância de valorizar o trabalho rural. “O produtor rural precisa ser valorizado. É daqui que sai a comida para a nossa mesa. Se todos migrarem para a cidade, quem vai plantar? Quem vai produzir o alimento?”, questionou a deputado.

Além do foco na agricultura, a agenda da deputada incluiu um encontro com a comunidade e atletas locais. Durante esse encontro, foi destacado o sucesso da 1ª Copa Regional de Vôlei de Areia, realizada em setembro de 2025, que foi viabilizada com recursos destinados pela parlamentar, evidenciando seu compromisso com o esporte e a integração social.

O vereador Alessandro Ciconello expressou gratidão pelo atendimento às demandas do município. “A senhora investiu em Corumbiara cuidando das pessoas, da saúde, da agricultura e do esporte. Em nome dos nossos produtores, agradecemos pela dedicação e por esse bem que chega à nossa gente”, afirmou o vereador.

Fonte da imagem: Assessoria

Fonte das informações: Assessoria