Identificadas vítimas fatais de colisão entre ambulância e ônibus na BR-364

Duas vítimas fatais são identificadas após colisão entre ambulância e ônibus na BR-364, destacando a gravidade do acidente e a repercussão na comunidade.

Identificadas vítimas fatais de colisão entre ambulância e ônibus na BR-364

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (2) na BR-364, entre Candeias do Jamari e Itapuã do Oeste.

Cristiane Soares Reis, técnica em enfermagem, e Marly Lima da Silva, paciente que havia passado por uma cirurgia em Porto Velho, morreram após a ambulância em que estavam colidir com um ônibus do município de Buritis.

Cristiane acompanhava Marly no retorno a Jaru, onde a paciente daria continuidade ao tratamento no Hospital Municipal. Ambas morreram no local devido à gravidade dos ferimentos.

O motorista da ambulância sofreu múltiplas fraturas. Ele foi levado com vida ao hospital de Itapuã do Oeste e depois transferido de helicóptero para uma unidade de saúde em Porto Velho.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) emitiu uma nota de pesar lamentando o acidente e expressando solidariedade aos familiares, amigos e equipes envolvidas. “Neste momento de dor, a Sesau se solidariza com os familiares e amigos das vítimas, bem como com as equipes de saúde envolvidas”, declarou o órgão.

Este acidente ocorre duas semanas após outra tragédia na BR-364, quando quatro pessoas morreram em um choque frontal entre uma ambulância da Prefeitura de Vilhena e uma carreta carregada com soja.