Voltar Publicada em 20/09/2022 | Belém

BATALHA – Caminhoneiro pede ajuda para tratamento contra hanseníase e câncer


Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

A situação não está fácil para ninguém: desemprego, inflação e falta de dinheiro sobrando na economia. Para algumas famílias, a rotina ainda está pior por conta de doenças.

É o caso do caminhoneiro, que mora no Estado do Pará, Paulo Henrique dos Santos Costa, de 34 anos, recém-completados no dia 01 de setembro.

Recentemente ele descobriu que está com hanseníase multibacilar, que afeta todos os nervos do corpo.

Além disso, ainda detectou um câncer agressivo no pâncreas, de grau 2. “Estamos tentando arrecadar dinheiro para iniciar o tratamento da hanseníase, além da cirurgia no pâncreas. Não temos condições de arcar com as despesas e estamos sendo despejados de onde moramos por não conseguir pagar o aluguel. Estamos devendo 2 meses”, disse Eliziane Machado, esposa de Paulo Henrique.

Ela ainda detalha a situação calamitosa que a família está passando no momento. “Temos dois filhos pequenos: de um ano e outro de três. As coisas estão bem difíceis, pois meu esposo era quem nos mantinha em tudo. Agora, ele se encontra em cadeiras de rodas, por não conseguir nem de ficar de pé”, lamenta Eliziane.

APOIO

A esposa do caminhoneiro Paulo Henrique detalha que precisa urgentemente levar o marido para a capital de Goiás.

Ele tem que ir até Goiânia até a próxima sexta-feira (23) para fazer o tratamento e a cirurgia. Não temos condições de pagar as passagens. Meu marido é um homem muito trabalhador, ele era caminhoneiro, operador de máquinas e já trabalhou por toda parte do Brasil. Tem a ficha limpa”, explicou ela.

AJUDA

Quem puder ajudar a família com qualquer quantia, podem enviar nas chaves PIX (63) 992657906 ou (94) 984500748 (telefones de Paulo Henrique e Eliziane).

“Quem puder divulgar, ficamos muito gratos, pois toda ajuda é bem-vinda. Só estamos contando com a solidariedade de todos para que possamos ter meu esposo com mais chances de se tratar e poder voltar a ter a vida e a saúde dele de volta”.

BATALHA: Caminhoneiro pede ajuda para tratamento contra hanseníase e câncer

 

Fonte: Rondoniaovivo

Fotógrafo: Rondoniaovivo

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS