Voltar Publicada em 05/01/2021 | Machadinho d`Oeste

Paulo da Remap se reúne com servidores municipais

O prefeito também destacou que as eleições já passaram e que agora o momento é de trabalho e parceria

 

O novo prefeito de Machadinho D’Oeste, Paulo da Remap (DEM), conversou com os servidores municipais nesta terça-feira (5), em seu primeiro dia de trabalho como chefe do executivo. Paulo da Remap, além de desejar um ótimo ano para todos, relatou sua forma de trabalho, que segundo ele, terá como principal meta o respeito.

“Nosso trabalho será pautado pelo respeito um com o outro, estamos todos juntos, integrados num mesmo sistema e, buscamos apenas um objetivo que é o bem para Machadinho. Gostaria que houvesse entre todos os funcionários um tratamento igual, sem ofensas ou qualquer outro motivo que possa haver desavenças. De forma semelhante, peço que façam o mesmo no atendimento a qualquer cidadão”, destacou.

O prefeito também destacou que as eleições já passaram e que agora o momento é de trabalho e parceria. “Gostaria que todos sempre buscassem o melhor, pois os frutos do nosso trabalho, serão retornados ao município e a cada um de seus filhos, familiares, parentes e amigos que aqui vivem. As eleições já passaram, independente da opção feita pelo voto, trabalharemos dentro da honestidade. Além do respeito, gosto de seriedade e hombridade, qualquer um pode me procurar para conversar. Vamos fazer uma administração voltada para ética e comprometimento ao munícipe.

O prefeito ressaltou que sua principal meta de trabalho é a valorização do ser humano. Investirá em todas as áreas, emprego, segurança, esporte, cultura, obras, meio ambiente entre outras, porém com grandes prioridades para a saúde, educação e o social.

Fonte: OportalRO.com

Fotógrafo: OportalRO.com

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS