Voltar Publicada em 05/08/2022 | Rolim de Moura

ELEIÇÕES 2022 – Convenção do Progressista confirma Ivo Cassol candidato a Governador do Estado de Rondônia


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

O Partido Progressista (PP) realizou na manhã desta sexta-feira, 05 de agosto, no Clube Washington Eventos, localizado na RO 010, Km 01, na saída para Novo Horizonte do Oeste, no município de Rolim de Moura (RO), a convenção do partido para decidir nomes e cargos a serem disputados por seus filiados na eleição de outubro de 2022.

  O ponto alto da convenção ficou por conta do lançamento do nome do ex-prefeito de Rolim de Moura, ex-Governador do Estado e ex-senador da República, Ivo Cassol, que graças a uma liminar concedida pelo Ministro Nunes Marques do Supremo Tribunal Federal (STF), suspendeu os efeitos da inelegibilidade com referência a uma condenação penal imposta ao mesmo. Essa liminar tem efeito até o julgamento de mérito da revisão criminal, quando os demais Ministros da corte votam, julgamento esse que ainda não tem data para ser realizado.

Dessa forma e enquanto durar os efeitos dessa liminar, Ivo Cassol, está apto a disputar o pleito que se avizinha. A Convenção em que oficializou a candidatura de Ivo Cassol, contou com a presença de filiados, simpatizantes, além de representantes de outros partidos e aliados.

  Durante o discurso do lançamento da candidatura, Ivo Cassol, iniciou falando da fé, das orações e agradecendo a Deus, porque, segundo ele “sempre tive fé, e continuo tendo fé até hoje”. Lembrou de agradecer a família, colocando esse fato como de suma importância na vida, “nós não somos ninguém sem família”, disse ao agradecer pai, mãe, esposa, filhos e netos presentes no evento.

Durante sua fala o ex governador falou até com um pouco de ironia sobre aqueles que torceram contra “temos de respeitar a vontade do povo, mas também temos de respeitar nossos adversários que ficam sempre torcendo que quanto pior melhor, porque infelizmente muitos vivem da desgraça alheia, mas a vontade do povo é maior, a vontade do povo de ter transformação, a vontade do nosso povo de ser feliz para devolver a dignidade e o respeito, isso ninguém tira”. Disse Ivo Cassol, já profetizando que irá ficar por oito anos no Governo de Rondônia. 

  “O povo precisa de um governo que manda, o povo precisa de um governo que faça, o povo precisa de um governo que tenha coragem” disse após garantir que se ganhar não vai ter medo de processo, e vai trabalhar. Novamente enfatizou muito a agricultura e disse “eu defendo quem produz, eu defendo quem trabalha, eu defendo a pessoa da mão calejada”. A definição do vice-governador, ficou em aberto, devendo ser anunciada brevemente.

ASSISTA AOS VÍDEOS:

Fonte: Rolim Notícias

Fotógrafo: Rolim Notícias

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS