Voltar Publicada em 12/05/2021 | Jaru

Em Jaru, Polícia Militar faz apreensão de quase 2 kg de maconha; 3 pessoas foram conduzidas por tráfico


 

Na manhã desta quarta-feira (12) a Polícia Militar de Jaru realizou uma operação com a equipe de Investigação e duas guarnições de serviço na apreensão de aproximadamente 2 quilos de droga que havia sido transportada de Ji-Paraná para Jaru na noite anterior, terça-feira (11).

Segundo consta em B.O. (boletim de ocorrência), foi através de uma denuncia anônima que a PM conseguiu organizar o cerco e capturar todos os envolvidos, numa casa na rua Osvaldo Cruz, setor 04.

Dois homens que estavam na residência se apresentaram como sendo W.S.B. proprietário da casa e quem buscou a droga, e M.B. de O. responsável pela droga e a distribuição da mesma, ele foi visto com um tablete de 500 gramas em frente a residência para entregar ao terceiro envolvido, E. B. C. que possuiu antecedentes por furto e alegou não saber o que estava acontecendo e não havia conhecimento dos outros dois jovens, porém se evadiu do local com a presença da polícia mas retornou em instantes, sendo então abordado na residência.

A PM fez buscas no interior da residência de W. S. B., encontrando uma balança de precisão, dois celulares (um Samsung roxo e um LG cinza) e a droga, possivelmente maconha. Já na residência de E. B. C. foi encontrado também uma balança de precisão, um dichavador, um enrolador de cigarro e um cachimbo de vidro.

A polícia então conduziu todos os envolvidos até a UNISP entregando os objetos apreendidos, droga e veículo ao comissário de plantão para que fosse tomado as medidas cabíveis.

Fonte: Jaru Online

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS