Voltar Publicada em 23/11/2022 | Porto Velho

CADEIA – Em Rondônia, foragido é preso com 4 kg de cocaína enrolados ao corpo no aeroporto da capital


Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

A Polícia Federal prendeu na madrugada desta quarta-feira (23), um homem de 37 anos, no aeroporto internacional de Porto Velho (RO), transportando aproximadamente quatro quilos de cocaína. Além dessa situação, já havia mandado de prisão contra ele.

Os policiais federais especializados no combate ao tráfico de entorpecentes, após averiguação preliminar de informações, perceberam que o suspeito se preparava para embarcar com destino a João Pessoa (PB). 

A equipe se aproximou do suspeito, já na área de embarque do aeroporto e desconfiou do volume nas vestimentas, incompatível com o físico dele, que era magro. Após uma breve entrevista, em que contradições foram reveladas, procedeu-se à revista pessoal, quando foram encontrados tabletes acoplados ao corpo do indivíduo. 

Com a realização de laudo preliminar, verificou-se que o conteúdo dos tabletes era cocaína. A droga, vendida no varejo, especialmente em locais turísticos como João Pessoa, alcança altos valores. 

O homem foi conduzido à sede da Polícia Federal em Rondônia, onde foi lavrado o auto de prisão por tráfico interestadual de droga. 

A Polícia Federal destaca que qualquer pessoa pode colaborar e fornecer informações que auxiliem no combate ao crime. Os dados da fonte são mantidos em absoluto sigilo.

Foragido é preso com quatro quilos de cocaína enrolados ao corpo no aeroporto da capital

Fonte: Rondoniagora

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS