Voltar Publicada em 12/05/2022 | São Miguel do Guaporé

ACERTO DE CONTAS – Ex-morador de Seringueiras é executado à tiros em São Miguel do Guaporé


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

O jovem identificado como Marcos Hatmatuik, de 29 anos, foi executado à tiros na manhã desta quinta-feira (12), na frente de um estabelecimento comercial desativado na avenida Cacoal, esquina com a rua Caribamba, na cidade de São Miguel do Guaporé (RO).

De acordo com as informações do portal da cidade de São Miguel, Marcos, que também era conhecido como Polaco, trafegava em uma motocicleta de cor preta, e ao estacionar em baixo da varanda do estabelecimento desativado, dois homens em uma outra motocicleta, se aproveitando da vulnerabilidade da vítima se aproximou e efetuou os disparos.

Marcos foi baleado e não resistiu até a chegada do socorro, indo a óbito no local.

 

A vítima é a mesma que em data anterior, sofreu um atentado na rodoviária de Seringueiras, onde residia na época, foi socorrido na época e chegou a ficar internado na UTI de um hospital na cidade de Cacoal.

 

Logo após o atentando na cidade de Seringueiras, o mesmo foi morar na cidade de São Miguel do Guaporé, onde ocorreu sua morte.

Policiais e funerária de plantão foi acionada bem como os peritos criminais, que após os trabalhos de praxes, o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres junto aos familiares.

HOMEM MORTO

Fonte: Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

Fotógrafo: Portal da Cidade São Miguel do Guaporé

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS