Voltar Publicada em 10/05/2021 | Ouro Preto do Oeste

LUTO – Em Ouro Preto do Oeste, pioneiro Xexéu, morre vítima da covid-19


 

O servidor público Hélio Gonçalves Lopes [Xéxéu], filho do pastor Agenor do Jardim Aeroporto, em Ouro Preto do Oeste (RO), é mais uma vítima do coronavírus no município.

Xexéu havia sido transferido para a capital, onde estava intubado desde o início da semana. Neste sábado (8), pela tarde, ele não resistiu e morreu.

Xexéu tinha 57 anos e era servidor do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPSM). Ele era muito envolvido com política, participando ativamente de pleitos nas últimas duas décadas.

Filho do pastor Agenor Gonçalves, que atualmente mora em Belo Horizonte (MG), Xexéu também era evangélico e fazia parte da Assembleia de Deus no Brasil, congregação no Jardim Aeroporto.

A partir da informação da morte de Xexéu, várias lideranças políticas, setores privados e públicos, se manifestaram através das redes sociais com “Notas” lamentando a morte do servidor público pioneiro em Ouro Preto.

Na manhã deste domingo (9), Dia das Mães, um cortejo será feito até o cemitério, na zona rural do município, próximo da Linha 37, para o sepultamento de Xexéu.

Fonte: Minuto Rondônia

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS