Voltar Publicada em 03/01/2021 | Vilhena

CORONA – Servidor Público de Vilhena morre vítima da Covid-19 e Prefeitura emite Nota de Pesar


 

O servidor público Adilson da Silva morreu com coronavírus (Covid-19) nesse sábado, 2 de janeiro, em Vilhena. A morte dele foi anunciada agora à noite pela Prefeitura de Vilhena (RO).

Adilson era servidor concursado do Município há quase 20 anos e trabalhava na Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).  A prefeitura divulgou nota de pesar pela morte. (Veja abaixo.)

A Prefeitura de Vilhena e em especial a Secretaria Municipal de Assistência Social estende sua solidariedade à família e amigos do servidor Adilson da Silva, que neste sábado nos deixou, vítima da covid-19.

Servidor concursado do Município há quase 20 anos, Adilson, que trabalhava com afinco na Semas, deixa filhos e uma legião de admiradores. Também servidor estadual, Adilson estava internado na UTI da Central de Atendimento à Covid-19.

Dados da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) apontam que 11 novos casos positivos e sete negativos foram registrados hoje. Dessa forma, Vilhena registrou até às 19h desse sábado, 2 de janeiro: 4.886 casos confirmados de vilhenenses, nove positivados moradores de outras cidades, 76 óbitos de vilhenenses e 12 óbitos de moradores de fora.

Há atualmente no município 412 casos ativos de moradores de Vilhena, 135 casos suspeitos, bem como 4.398 já recuperados e 15 transferidos.

O servidor veio a óbito após o fechamento do boletim de hoje, por isso será contabilizado no boletim de amanhã.

Há atualmente no município 412 casos ativos de moradores de Vilhena, 135 casos suspeitos, bem como 4.398 já recuperados e 15 transferidos.

A taxa de letalidade da pandemia em Vilhena é de 1,55%. No Estado a taxa ficou em 1,88%, no Brasil em 2,51%, na América do Sul em 2,79% e no mundo em 2,19%.

Fonte: Vilhena Notícias

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS