Voltar Publicada em 10/06/2022 | Porto Velho

VÍDEO – Em Rondônia, boi vai parar dentro de ônibus após ser atropelado na BR-364


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Um boi morreu depois de ser atropelado e arremessado para dentro de um ônibus de passageiros na manhã desta sexta-feira (10), no KM 863 da BR-364, em Porto Velho (RO).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi sentido Rio Branco (AC), em um local conhecido como Vila Velha do distrito de Mutum-Paraná . A suspeita é que o animal tenha invadido a pista e o motorista do ônibus não conseguiu frear a tempo.

Devido à força do impacto, o boi foi jogado para dentro do ônibus e caiu em cima do motorista, que ficou preso às ferragens.

Nenhum passageiro do ônibus se feriu. Já o motorista foi retirado debaixo do boi e levado a um hospital de Porto Velho com ferimentos leves.

Amadeu Hermes, que passava de carro pelo local do acidente, fez um vídeo mostrando que além do boi que foi parar dentro do ônibus, um outro bovino morreu no acidente.

As causas do acidente serão investigadas pela PRF. Após o acidente, os passageiros que estavam no ônibus tiveram que ser transferidos para outro veículo para seguir viagem.

ASSISTA AO VÍDEO:

Boi foi parar dentro de ônibus durante colisão na BR-364 — Foto: Amadeus Hermes/Facebook

Imagem mostra que segundo boi morreu após acidente na BR-364 — Foto: WhatsApp/Reprodução

 

Fonte: G1-RO

Fotógrafo: G1-RO

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS