Voltar Publicada em 22/05/2022 | Porto Velho

ACIDENTE FATAL – Em Rondônia, delegado da Polícia Federal morre em acidente de trânsito – VEJA FOTOS


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

O trágico acidente de trânsito que ceifou a vida de Antônio Patrioça de Sá Chaves, de 70 anos, ocorreu na noite deste sábado (21), no cruzamento da Avenida Carlos Gomes com Rua João Goulart, na região central de Porto Velho (RO). A vítima é delegado aposentado da Polícia Federal.

Conforme informações apuradas no local, Antônio seguia na direção de um veículo Toyota Corolla, de cor branca, e seguia pela Rua João Goulart. No cruzamento com a Avenida Carlos Gomes, o motorista acabou invadindo a via preferencial, por onde seguia uma caminhonete modelo S10.

Tendo em vista a proximidade entre os veículos, o condutor da caminhonete não conseguiu evitar a colisão. Com o forte impacto os airbags laterais do Corolla foram acionados, porém, devido aos estilhaços de vidro, acabaram estourando.

Populares acionaram uma equipe do Samu e outra do Corpo de Bombeiros, tendo em vista a vítima aparentemente estar presa às ferragens do veículo. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi ao local, mas a vítima já estava em óbito.

Após os trabalhos da perícia técnico científica, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

DELEGADO QUE MORREU

 

Fonte: Lente Nervosa

Fotógrafo: Lente Nervosa

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS