Voltar Publicada em 16/11/2020 | Ariquemes

Grávida de oito meses fica ferida após colisão com veículo


 

Uma mulher grávida de oito meses e uma criança ficaram feridas na tarde desta sexta-feira, 13/11, após uma colisão lateral envolvendo uma moto e um veículo na Av. Capitão Silvio com a Av. Candeias em Ariquemes (RO).

Eram por volta das ‏‎15h40m, quando a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para comparecer no referido endereço.

Rapidamente a equipe do SAMU composta pelos socorristas: Técnica em Enfermagem Denise e Condutor Ricardo, foi até o local, onde ali chegando, encontrou duas vítimas, sendo elas: uma gestante caída ao solo em decúbito lateral, apresentando diversas escoriações em membros inferiores e superiores, e uma criança sentada em cima de um capacete, onde a Guarda Municipal já estava no local realizando a contenção do trânsito.

De pronto os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros às vítimas, sendo a mulher imobilizada em prancha rígida, com colar cervical e head block. Já a criança não houve necessidade de imobilização, pois esta apenas sentia dores em membro superior devido ao trauma que sofreu.

Após os procedimentos realizados para ambas as vítimas, estas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para serem avaliadas pela equipe médica de plantão.

Informações passadas a equipe de reportagens da TV do Povo Canal 35.1 e Site Ariquemes 190, dão conta que o acidente aconteceu, quando o condutor do veículo Toyota/Hilux, de cor prata com placa de Ariquemes/RO trafegava pela Av. Capitão Silvio, momento em que ao realizar a manobra para adentrar a Av. Candeias, houve a colisão com a condutora que trafegava juntamente com a passageira, na motocicleta Honda/CG, de cor vermelha com placa de Ariquemes/RO, pela Av. Capitão Silvio sentido BR-364.

Ambos os veículos ficaram com avarias na parte lateral dianteira.

Fonte: Ariquemes190

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS