Voltar Publicada em 30/07/2020 | Mirante da Serra

Com apoio aéreo, PM realiza operação no município de Mirante da Serra

A operação, segundo o capitão PM Adriano de Jesus Pazinatto, se estenderá por alguns dias

A Polícia Militar, através da equipe de Patrulhamento Tático Móvel – PATAMO do 2° BPM, e com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), iniciou, na manhã desta quarta-feira (29), uma operação no município de Mirante da Serra. A operação, segundo o capitão PM Adriano de Jesus Pazinatto, se estenderá por alguns dias, onde também será realizada em Urupá e Nova União.

Em entrevista à Rádio Alvorada, o capitão PM deu detalhes da ação e disse que o intuito é levar a sensação de segurança tanto para os munícipes que residem no perímetro urbano, quanto para o homem do campo desses municípios.

“Algumas propriedades nesta região estão invadidas e então a Polícia Militar está fazendo monitoramento das áreas para que reflita segurança tanto para quem está na zona urbana, quanto para quem está na zona rural”, frisou o capitão.

De acordo com Pazinatto, a operação se estenderá por mais alguns dias. Ele pediu para que a população não se assuste com o helicóptero passando sobre as residências e destacou que essa é mais uma medida da Polícia Militar e do Governo do Estado, patrulhando e levando segurança a todos os munícipes.

O capitão PM solicitou que a população, ao ver qualquer atitude suspeita, que entre em contado imediatamente com a Polícia Militar. E finalizou dizendo que a Polícia Militar está sempre à disposição para servir e proteger a todos.

Fonte: Gazeta Central

Fotógrafo: Izaias de Nazare

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS