Voltar Publicada em 12/08/2021 | Ariquemes

EM RONDÔNIA – UTI fica sem água em decorrência de furtos de fios


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Um fato inusitado ocorreu na manhã dessa terça-feira (10/08), envolvendo uma área extremamente delicada do município de Ariquemes (RO), que é a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro de Afecções Respiratórias de Ariquemes (CAR).

Profissionais que atuam nesse local, em determinado momento identificaram a falta de água na unidade de saúde e realizaram um chamado à concessionária de água local para averiguar o que estaria ocorrendo.

Ao examinar a solicitação, profissionais da concessionária identificaram que o depressurizador da água, que realiza o abastecimento dos órgãos do Setor Institucional estava desligado.

Ao averiguar o motivo do desligamento do equipamento, foi constatado que a fiação elétrica que conduz energia para o padrão que alimenta os equipamentos da concessionária, instalados na Av. JK, haviam sido furtados.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para realizar o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 117.872/2021, onde foi narrado que já é a terceira vez que a fiação desses equipamentos é furtada.

Fonte: Ariquemes 190 / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação / Ilustrativa

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS