Voltar Publicada em 10/09/2021 | Ji-Paraná

Laerte garante verba de custeio para o Hospital do Amor

Recursos para conclusão da obra e compra de equipamentos estão garantidos; obra será inaugurada dia 4 de dezembro

 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

O deputado estadual Laerte Gomes (PSDB), presidente da Comissão de Combate ao Câncer na Assembleia Legislativa de Rondônia, fez uma vistoria nas obras do 1º Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer do Hospital do Amor de Ji-Paraná, acompanhado da deputada federal Silvia Cristina (PDT-RO) e o vereador Bruno Carvalho de Ji-Paraná.

Laerte destacou a importância da estrutura para atender a região central com a prevenção à doença e elogiou a iniciativa da deputada Silvia Cristina, que alocou recursos necessários para tornar a obra uma realidade. Segundo ela, o centro estará concluído e pronto para inaugurar no dia 4 de dezembro. Nos próximos três meses, a parlamentar garantiu recursos para o término do prédio e a compra de equipamentos.

“Mas faz necessário verba para custeio e isso nosso parlamentar poderá nos ajudar muito, aliás já tem ajudado, desde que alocou recursos para o Covid via Hospital do Amor”, explicou Silvia. Laerte Gomes destaca que o centro de referência deverá atender toda a comunidade da região central e não apenas Ji-Paraná. Ele falou do papel da deputada Silvia Cristina em viabilizar a unidade do Hospital de Amor e garantiu apoio a todas as ações de saúde do centro.

 

Fonte: Folha de Rondônia News / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS