Voltar Publicada em 21/07/2021 | Espigão d`Oeste

TIROS – Em Rondônia, jovem mata colega de trabalho dentro de madeireira


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Um homem de 42 dois anos de idde, não identificado, foi morto à tiros na cidade de Espigão do Oeste (RO), em um local conhecido como Linha da Figueira, dentro da madeireira Santa-Fé por volta da 15 horas de segunda-feira (19).

A vítima e o suspeito trabalhavam juntos na madeireira. O motivo do crime, pelo que foi apurado pela polícia, foi uma discussão entre os dois por causa de assuntos relacionados ao trabalho.

O suspeito, após a discussão, saiu às pressas do local em uma motocicleta CG Fan de cor preta e retornou mais tarde com uma arma de fogo, tipo revólver em mãos e começou a atirar contra a vítima.

Segundo testemunhas, mesmo ferida pelos tiros, a vítima reagiu e na luta entre os dois, o revólver caiu no chão.

Após o agressor deixar a arma cair, um dos presentes apossou da arma e jogou ela para longe do criminoso, impedindo que ele continuasse atirando, já que ele tentava pegar a arma novamente. Em seguida o suspeito fugiu do local.

Em razão dos ferimentos a vítima não resistiu e veio a óbito. A perícia constatou duas perfurações de projétil de arma de fogo, uma no abdome e outra no tórax.

Quando a polícia chegou, o revolver estava em meio a pedaços de madeira onde caiu após ser lançado por uma testemunha. A arma foi apreendida pela polícia após a perícia ter liberado a cena do crime.

A polícia constatou que na arma, havia ainda três munições intactas e duas deflagradas.

O suspeito de ter praticado o crime é um jovem de 20 anos de idade, funcionário da madeireira,  que acabou sendo preso poucas horas depois do crime na linha cascalheira próximo ao Motel Muralha.

A polícia encontrou a motocicleta usada na fuga próximo ao motel onde ele foi encontrado.

Fonte: Alerta Cacoal / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS