Voltar Publicada em 10/06/2021 | Rolim de Moura

Jardineiro de Rolim de Moura que completaria 61 anos, morre em Porto Velho por complicações da Covid-19


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

Geraldo Reis da Silva, de 60 anos de idade, e que faria aniversário no próximo dia 26 de junho, morreu por volta das 01 da madrugada de quarta-feira, 09, no Hospital Samar em Porto Velho.

No mês passado, Geraldo contraiu a Covid-19, foi internado no hospital municipal de Rolim de Moura, e em seguida foi transferido em uma madrugada de avião para a capital rondoniense, onde permaneceu internado até a sua morte.

Já curado da Covid-19, Geraldo acabou tendo o pulmão comprometido, chegou sair da UTI, mas acabou voltando e não resistiu.

O corpo de Geraldo foi transladado de Porto Velho até Rolim de Moura pela funerária Pax São José, onde após o velório na manhã desta quinta-feira, 10, o corpo de Geraldo foi sepultado já no período da tarde no cemitério municipal local.

Morador antigo da cidade de Rolim de Moura, Geraldo era profissional da área de jardinagem, conde com seu excelente trabalho colecionou além de clientes, mas também vários amigos e colegas ao logo de sua vida. Geraldo Deixa esposa, seis filhos e netos.

Em nome da família, o site Planeta Folha deixa as nossas condolências, e que Deus na sua infinita bondade possa confortar os corações da família por estar perda irreparável e dar a Geraldo um descaso eterno ao lado do pai.

Fonte: Site PF / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS