Voltar Publicada em 01/09/2020 | Alvorada d`Oeste

DEM e PROS se unem em Alvorada do Oeste para eleger prefeito e vice

Raniery Fabris (DEM) e Osmar da Idaron (PROS) vão para convenção somando experiência de quem já foi prefeito e de quem tem a vida dedicada ao homem do campo

 

O Democratas de Alvorada do Oeste, interior de Rondônia, está apostando todas as fichas na experiência  de um ex-prefeito e no dinamismo de um homem dedicado à extensão rural para conquistar a prefeitura. 

As duas forças políticas são Raniery Fabris (DEM) que já foi prefeito-eleito em 2013, e tenta retornar ao cargo, bem como uma das personalidades mais importantes na região na causa da produção rural, Osmar de Jesus Gonçalves, o Osmar da Idaron (PROS).

A data da convenção será definida ainda nesta semana para selar a composição política que poderá unir pelo menos cinco partidos em torno desse projeto político.

Raniery Fabris se diz honrado em ter ao seu lado Osmar da Idaron, cuja vida à serviço do fortalecimento da economia, como extensionista, tem quase 20 anos, os quais 11 são na Emater e os últimos nove à frente da Agência Idaron.

Raniery lembra com carinho quando chegou com os pais a Alvorada, ainda criança, em 1986. “Foi essa terra maravilhosa na qual cresci, fiz muitos amigos e aprendi a amar Rondônia. É nesta terra na qual dedicamos nossa juventude e maturidade para dar continuidade aos grandes projetos que iniciamos em nossa administração”.

Escolha acertada

“Tanto eu como Osmar da Idaron aceitamos esse desafio não por vaidade ou por um projeto pessoal, mas, o de possibilitar a nossa gente e as gerações que vão nos suceder um município melhor, mais preparado para oferecer qualidade de vida à população”, comentou Raniery, ao dizer esse desavio por uma “Alvorada que merecemos” pertence a cada morador e com dedicação, juntos, poderemos fazer muito mais”.

 

Fonte: Roberto Gutierrez/Folha de Rondônia

Fotógrafo: OportalRO.com

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS