Voltar Publicada em 25/07/2020 | Vale do Anari

Homem coloca fogo em residência após discutir com a esposa, em Rondônia

O incêndio rapidamente tomou conta de todo o imóvel, vindo a queimar todos os pertences, não tendo tempo de salvar nem os documentos que estavam guardados no interior da casa

 

Um homem derramou gasolina e incendiou a própria casa localizada na rua São Luiz com a Princesa Izabel, centro de Vale do Anari (RO).  onde o mesmo residia com a esposa. Segundo informações a Polícia Militar foi acionada através da Central de Operações, a comparecer no endereço acima citado, onde estaria havendo um incêndio.

De imediato a Polícia se deslocou e ao chegar no local fez contato com a proprietária da casa, esta que relatou aos militares que teria discutido com o marido, devido a ela ter consumido bebida alcóolica mais cedo, e devido a isso o homem pegou um galão de gasolina que ele tinha em casa e após derramar o combustível pela residência, o mesmo ateou fogo.

O incêndio rapidamente tomou conta de todo o imóvel, vindo a queimar todos os pertences, não tendo tempo de salvar nem os documentos que estavam guardados no interior da casa.

Após colher as informações, a Polícia Militar realizou diligências pelas proximidades na tentativa de localizar o infrator, porém não obtiveram êxito nas buscas.

• Veja também:

Mecânico é morto a tiro em frente de seu apartamento em Jaru – Rondônia

 

Fonte: Jaru Notícia

Fotógrafo: Divulgação/Jaru Notícia

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS