Voltar Publicada em 31/10/2020 | Porto Velho

Trabalhador morre após duas árvores caírem em cima dele durante temporal em Rondônia

Queda ocorreu nas proximidades de um assentamento de terra na terça-feira (27). Caso foi registrado como acidente de trabalho

 

Um jovem trabalhador de 22 anos morreu após duas árvores caírem em cima dele em meio a um forte temporal que encobriu Rio Pardo, distrito de Porto Velho (RO), na terça-feira (27).

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) como acidente de trabalho na ultima quarta-feira (28). A queda ocorreu nas proximidades de um assentamento de terra.

De acordo com o boletim de ocorrência, o irmão da vítima contou que ela e outro trabalhador estavam na região em serviço quando foram surpreendidos pelo temporal.

Porém, ao tentarem se abrigar, duas árvores acabaram caindo depois de um forte vento em cima do jovem.

O companheiro de trabalho, então, começou a procurá-lo e seguiu ao acampamento, que fica a cerca de 4km do local do acidente, para pedir reforço nas buscas.

O rapaz foi retirado debaixo das duas árvores por um grupo que foi ajudar no socorro, mas ele já estava morto.

Por conta do temporal e da forte ventania não terem cessado, o corpo do trabalho foi levado para um galpão do assentamento. Em contato com a polícia, o irmão autorizou que o corpo fosse levado ao município de Alto Paraíso (RO).

 

 

Fonte: G1/RO

Fotógrafo: Ilustrativa

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS