Voltar Publicada em 08/06/2021 | Ji-Paraná

Em Ji-Paraná, Unidades Básicas de Saúde retornam com atendimento normal


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

A prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Divisão de Atenção Básica (DAB) da Secretaria Municipal da Saúde (Semusa), comunica que as Unidades Básicas de Saúde (UBS´s), retornam com atendimento normal às consultas de rotina de manhã e tarde.

Os casos de sintomas como tosse, febre, falta de ar, dor de cabeça, perda de olfato, perda de paladar, devem a partir de agora, procurar o centro de enfrentamento ao covid-19, anexo ao Hospital Municipal Claudionor Couto Roriz.

As unidades voltam a atender normalmente, as pessoas com problemas de hipertensão, diabetes, tuberculose, hanseníase e mulheres que fazem pré-natal, consultas, curativos, retirada de pontos, troca de sondas, coleta de exames e vacinas. O horário de atendimento de rotina é das 07h: 30 m às 11h: 30m e 13h: 30m às 17h30m.

De acordo com a diretora da DAB, Kellen Nayara, as unidades estarão com atendimento de rotina, atendendo de acordo com as atribuições das UBS`s, “Os profissionais de saúde farão atendimento normal nos dois períodos, com consultas de rotina de manhã e tarde.” Finalizou a diretora.

Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS