Voltar Publicada em 08/04/2021 | Porto Velho

Rondoniense se destaca no mundo dos games e e-sports


 

A rondoniense Paula Roberta, de 21 anos, entrou para o Programa de Organizadores de Torneios de uma produtora mundial de games em Rondônia, a Ryot Games.

O título veio após ela organizar um campeonato de “Valorant”, game que ficou conhecido como o “Counter-Strike da nova geração’. Paula é Pro Player e ficou conhecida através da transmissão de seus jogos em lives.

“EU TÔ BASTANTE ANIMADA COM O TÍTULO QUE RECEBI, ESPERO AGORA CONSEGUIR REALIZAR TORNEIOS ESSE ANO E NOS ANOS FUTUROS BEM DIVERTIDOS, E ESPERO TAMBÉM CONSEGUIR ATRAIR MAIS GENTE PRO CENÁRIO DO E-SPORT EM RONDÔNIA”, COMEMOROU PAULA.

A gamer também entrou para a organização “Union”, que é um grupo formado por amigos Pro Players que organiza competições de e-sports, afim de movimentar o cenário gamer do estado.

Apesar das conquistas, Paula explica que ainda enfrenta muita dificuldade, no reconhecimento do trabalho dela, como sério e compromissado.

“A GENTE ESCUTA MUITO QUE A GENTE TÁ SÓ BRINCANDO ALI, QUE ESTAMOS PERDENDO TEMPO, MAS NÃO. EU TÔ ME ESFORÇANDO, TÔ SUANDO PRA SUBIR DE NÍVEL. A GENTE TEM QUE SE MOSTRAR MAIS, MOSTRAR QUE É UM ATLETA, QUASE SEMPRE COMO STREAMER, PARA AÍ TENTAR SE CONSOLIDAR, ENTRAR PARA UM TIME CONHECIDO E IR PARA CAMPEONATOS GRANDES”, FINALIZA.

 

Fonte: G1/RO

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS