Voltar Publicada em 16/03/2021 | Ji-Paraná

Representantes de vários seguimentos conversam com vice-prefeito de Ji-Paraná


 

O vice-prefeito Joaquim Teixeira (MDB), atendendo ao pedido do prefeito Isaú Fonseca (MDB), conversou na manhã desta segunda-feira (15), na sede da Prefeitura de Ji-Paraná, com representantes das distribuidoras de bebidas,  promotores de  eventos e feirantes.  Todos buscando esclarecimentos quanto ao Decreto de nº 14.860 de 11 de março de 2021, que determina medidas temporárias de isolamento social restritivo, visando à contenção do avanço da pandemia da COVID-19.

Na reunião, o vice-prefeito Joaquim Teixeira, fez questão de ouvir atentamente os representantes e, antes de se pronunciar, foi enaltecido pela atitude de receber as reivindicações. Os representantes entregaram uma carta onde pontuaram as principais demandas, para ser entregue ao prefeito Isaú Fonseca.

Silvana Rocha Becker, representante dos feirantes falou a todos, que a reunião foi realizada para obter uma resposta do executivo quanto ao Decreto de nº 14.860.  “Queremos apenas que a prefeitura aumente os dias de feira. E com essa postura do vice-prefeito de conversar com a gente, já mostra disposição para o diálogo”, disse.

O Técnico de som David Matiusi, declarou que, “estamos vivendo um drama, há um ano que não tenho trabalho, tenho família e contas para  pagar. Sei que  não tem culpado, estou aqui apenas pedindo ajuda”. Finalizou.

O vice-prefeito fez uma breve explanação do cenário preocupante da pandemia e disse que a conversa com as lideranças, mostra que está a disposição para  conversar com todos os  segmentos. “precisamos que vocês nos ajudem a controlar e que todos possam fiscalizar o decreto e que as medidas sanitárias sejam respeitadas verdadeiramente”, disse.

Joaquim Teixeira também falou sobre a possível falta de oxigênio no estado, prevista para os próximos dias e enalteceu o trabalho do prefeito Isaù Fonseca e secretários, que não tem poupado esforços no sentido do cumprimento de todas as medidas preconizadas pelas autoridades de saúde.

Fonte: Assessoria

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS