Voltar Publicada em 30/12/2020 | Machadinho d`Oeste

Posse de Paulo da Remap, vice e vereadores, será sem público e com transmissão ao vivo

A população poderá acompanhar toda a cerimônia por meio de transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e YouTube)

A cerimônia de posse do prefeito eleito Paulo Henrique dos Santos de Machadinho D’Oeste, do vice-prefeito, Claudemir Rodrigues e dos vereadores, que ocorrerá a partir de 9h em 1º de janeiro, será feita sem público e com número limitado de presentes na Associação Comercial e Empresarial de Machadinho (ACEMA). A decisão foi tomada por conta da pandemia do Coronavírus e para seguir os protocolos de segurança determinados pelo Governo do Estado. Apenas um número reduzido de pessoas, limitados aos eleitos, e convidados cadastrados previamente poderão participar da cerimônia presencial. 

A população poderá acompanhar toda a cerimônia por meio de transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal (Facebook e YouTube), também reproduzidas pelas redes sociais do prefeito eleito Paulo da Remap.

Conforme determina o Regimento Interno da Casa, a sessão será presidida pelo vereador mais velho entre os vereadores eleitos, que é Lourival José Pereira. No rito da sessão, primeiro, os vereadores farão seus juramentos de posse, sendo em seguida, declarada a instalação da Legislatura e empossados os vereadores para a 9ª Legislatura, que vai de 2021 a 2024.  Na sequência, a Câmara dará posse ao prefeito, Paulo da Remap e ao seu Vice-Prefeito, Cláudio da Rondo Motos. Ainda, na solenidade de instalação da nova legislatura, ocorrerá a eleição da Mesa Diretora.

Tomarão posse os vereadores eleitos; Gilmar Mega Modas (PDT), Nego Toledo (Solidariedade), Reginaldo do Esporte (PTB), Daniel Veterinário (PSDB), Clemente (PT), Baiano Caminhão Trinta e Oito (DEM), Amauri Valle (Republicanos), Zé Ferreira (PDT), Abrahaozinho da 16 (MDB), Cicero Martins (DEM) e Lourival O Enfermeiro (Solidariedade).

Fonte: OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS