Voltar Publicada em 03/09/2021 | Brasília

CÂMARA FEDERAL – Expedito Netto concorre ao prêmio congresso em foco de melhor deputado


 

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do Facebook
CLIQUE NO GRUPO

O deputado federal Expedito Netto (PSD), foi indicado ao Prêmio Congresso em Foco, na categoria “melhores na câmara”. Para ser indicado ao prêmio, o parlamentar passa por uma valiosa avaliação dos jornalistas e consultores políticos que acompanham os trabalhos legislativos, diariamente, no Congresso Nacional.

Além disso, só pode concorrer, aqueles que não são investigados por suspeita de práticas criminosas, nem respondem a ações penais ou de improbidade administrativa. Resumindo, tem que ser FICHA LIMPA!

O prêmio tem como principais objetivos fortalecer a democracia, estimular a cidadania a avaliar o desempenho de deputados e senadores e valorizar aqueles que, no entendimento da sociedade, melhor a representam.

As votações acontecem de forma virtual e já estão abertas. Para votar é simples: Entre na página de votação (https://premio.congressoemfoco.com.br/), leia como funciona a votação ou comece a votar diretamente. Preencha o cadastro, com seu nome, e-mail, e telefone celular. Leia o regulamento e aceite as políticas de proteção de dados, depois, marque “sou humano” e identifique as imagens solicitadas.

Atenção, essa etapa é importante para barrar o uso de robôs. Após essas confirmações, um link será enviado ao e-mail que você cadastrou para que você confirme o cadastro. Se, por acaso, a mensagem não tiver chegado, confira na caixa de spam. Neste e-mail terá um código numérico, digite-o para concluir o seu cadastro. Pronto, você será direcionado para a página de votação.

É sempre uma honra ser indicado ao Prêmio Congresso em Foco. Procuro todos os dias dar o meu melhor aqui na Câmara e representar, com dignidade, a população do meu estado. Continuo sempre firme e forte defendendo as necessidades de Rondônia”, declarou Netto, que concorre ao prêmio na categoria de melhores na câmara. 

Fonte: ASCOM – Expedito Netto / OportalRO.com

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS