Voltar Publicada em 26/02/2021 | Porto Velho

Bolsonaro confirma inauguração no dia 18 de março da ponte do Rio Madeira


 

O governador Gladson Cameli recebeu do presidente da República Jair Bolsonaro, no final da manhã desta quarta-feira, 24, em entrevista coletiva no aeroporto de Rio Branco, a garantia de que as 10 cidades mais afetadas pelas enchentes de rios e igarapés receberão da Caixa Econômica Federal a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) às famílias atingidas pela cheia.

Outra promessa do presidente feita ao governo do Acre foi de seu retorno no próximo dia 18 de março para inaugurar a ponte sobre o Rio Madeira, que estava prevista para ser inaugurada ainda no final e 2020.

Durante a coletiva, Cameli agradeceu a presença de Bolsonaro no estado, que sobrevoou a cidade de Sena Madureira, uma das mais castigadas pela enchente.

“Meu muito obrigado por todo apoio que tem dado ao nosso estado através dos ministros. Sua presença aqui reforça seu compromisso com o Acre. Obrigado à nossa bancada federal. O estado precisa do governo federal e o senhor [presidente] tem nos ajudado”, disse o governador.

Gladson Cameli reforçou o retorno da comitiva presidencial no dia 18 de março para inauguração da Ponte do Madeira. “Uma grande obra ao Acre e ao Brasil”.

Fonte: AC 24 HORAS

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp - Facebook - Telegram
CLIQUE UM DOS GRUPOS