Voltar Publicada em 31/12/2020 | Ouro Preto do Oeste

ARMADO – Ladrão em motoneta rouba celular de pedestre, em Ouro Preto do Oeste (RO)

O assaltante portava uma arma tipo revólver. Além do celular, o criminoso também subtraiu perfumes, roupa e uma aliança

 

Um homem ainda não identificado e armado, conduzindo uma motoneta, assaltou uma pedestre de 40 anos na noite desta terça-feira (29), por volta das 20h20, na rua 601, bairro Liberdade, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste (RO).

A vítima, ainda em estado de choque, relatou aos policiais que caminhava pela rua João Goulart quando um homem de cor parda, trajando jaqueta jeans, bermuda marrom e boné branco se aproximou em uma motoneta Honda Biz e, com uma arma aparentando ser um revólver cromado na cintura, anunciou o assalto.

De acordo com a pedestre, o criminoso ordenou que ela entregasse seus pertences, senão iria atirar na mesma. A vítima informou que o ladrão subtraiu um aparelho celular da marca Xiaomi, de cor preta com capinha preta, dois perfumes, roupas íntimas, uma sacola nas cores branca e preta da Carmen Steffens e uma aliança, em seguida evadiu-se do local.

Mediante as características do assaltante, os policiais realizaram patrulhamento pela cidade, mas não lograram êxito em capturá-lo e recuperar os objetos roubados.

Fonte: Gazeta Central

Fotógrafo: Divulgação

Para entrar em nosso Grupo de Notícias do WhatsApp 
CLIQUE UM DOS GRUPOS